quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

SALVÉ o dia 12 de Fevereiro de 2013

Não, não é por ser dia de Carnaval, NÃO!
Então, porque será?
SALVÉ o dia 12 de Fevereiro de 2013, porque ás 9H38, com 3,395 Kg, nasceu a minha neta!!!
Acreditem, um dia vão nascer a falar...
Vi a minha neta com 3 horas de vida, um bebe de olho aberto que seguia o olhar para quem falava e que dava atenção, quando se falava com ela.
Um bebe que estando a mamar, parava, para escutar, quando se falava e que mesmo assim olhava pelo canto do olho, tudo o que por perto se mexia...
Um bebe que parecia conhecer a voz da mãe e do pai e que, quando um deles a afagava, ela acalmava mesmo porque... os conhecia! Não sei explicar.
Como é possível Amar já tanto, aqueles dedinhos das mãos, compridos e finos que se parecem tanto com os da minha filha, sua tia, quando nasceu?
Como é possível Amar já tanto aquelas orelhinhas que se parecem com as do seu pai, meu filho?
A boquinha é a da minha nora, a quem eu desde já muito agradeço toda esta Alegria que nos deu. Bem hajas! Obrigada! 
Pormenores, claro! Tudo pormenores, sem qualquer importância!
Tendo até em conta que, não sei com quem ela é parecida. 
E sabem que mais? Pouco me importa! A minha neta acima de tudo é parecida com ela própria! E mais, é minha neta!

5 comentários:

  1. Parabéns à bébé, aos pais e à avó
    muitas felicidades para todos
    Angela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Ângela,

      Muito e muito Obrigada!
      Um Abraço bem apertado

      Eliminar
  2. Parabéns por este estado de graça em que se encontra a família! Parece que ainda estou a ouvir o avô Jorge a dizer : "Nem acredito que tenho um rapaz! Como será ter um menino cá em casa?" E esse menino já é o pai da Matilde! Felicidades para todo o ninho..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha Querida Mariana,

      Fostes um pilar para o avô nessa hora!
      Continuas a fazer parte da nossa familia!
      Adoro-te comadre.

      BJS

      Eliminar
  3. E eu sentirei sempre que vocês são a família que eu pude escolher, sendo que também me sinto escolhida pela vossa tribo... E a Matilde é uma fofinha!

    ResponderEliminar