quarta-feira, 11 de outubro de 2017

5, 6, 7 de Outubro de 2017...

Os feriados sabem sempre bem mas nem sempre correm da melhor maneira.
Combinamos com os nossos amigos Tó e O. e lá fomos para Roques/Pombal, passar estes dias de descanso, que o feriado do 5 de Outubro nos proporcionou.
Acontece que estive sempre um pouco adoentada, mas fui andando.
A minha filha também apareceu mais o seu cão Romão, e passou 2 dias descansada, uma vez que foi embora mais cedo do que nós.
Até os cães, o Romão e a Julie, brincaram e passearam imenso e a vontade.
Brincaram tanto que tiveram de levar um grande banho cada um, antes de virem embora.
Tudo foi correndo com um tempo belíssimo, quase diria com um pouco de calor a mais, pois via-se de novo bastante fumo no ar, devido a fogos perto dali.
Mas no final do dia 6 a minha comadre M. sofreu um AVC.
Felizmente que foi prontamente socorrida e 1 hora depois estava a ser operada a cabeça, para retirar o sangue espalhado, para não haver pressões... Encontra-se em coma...
No dia 7 o seu marido João fez 67 anos...
A vida é isto?
Num momento estamos bem e pouco depois estamos em coma?
Força M. estamos todos contigo!
Luta e vence!
As mazelas... estamos todos cá para as tratar!
Gosto muito de ti e temos muitas, muitas recordações para revivermos de quando meninas.
Resultado de imagem para avc

2 comentários:

  1. Obrigada pela força, está a ser muito difícil ultrapassar esta fase.Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá João,

      Como vais?

      Se puderes envia-me o teu contacto para falarmos um pouco.

      Prometi ao João aguardar o contacto dele mas esta espera está insuportável...

      Mas percebo-o perfeitamente, quase que fica impossível estar sempre a dizer o mesmo a todos, e sabemos bem o mundo de pessoas com que a Mariana se dava.

      Cá em casa passamos por essa experiencia há pouco, como bem sabes.

      Mas parece que o simples facto de ouvir o João ou a Kika dizer (infelizmente): "tudo na mesma"... era diferente desta ausência de informação, mas percebo-os bem!

      A minha filha diz-me que precisa de telefonar a madrinha e ouvir a vós dela...

      Sabes, não se diz a uma perna ou a um braço, Obrigada por existires ou gosto muito de ti... mas como gostaria de ter dito a Mariana vezes sem conta isso... tenho saudades!

      Felizmente que na ultima semana falei diversas vezes com ela, porque por vezes, estamos muito tempo sem nos falarmos, é a vida...

      Não sabia que passavas por este meu cantinho.

      Obrigada

      Fico a aguardar por ti.

      Bjinhos

      Eliminar